sábado, 29 de junho de 2013

The Last of Us

  

 The Last of US é um jogo em terceira pessoa de aventura  e ação que se baseia em sobrevivência e horror já que o jogo é de zumbi. Desenvolvido pela Naughty Dog e lançado no dia 14 de Junho de 2013 exclusivamente para Playstation 3. Mas ele já havia sido anunciado dia 10 de dezembro de 2011.
    O jogador Joel que é o que você controla, percorrendo os Estados Unidos num ambiente pós-apocalíptico em 2033, que tem como missão escoltar uma jovem garota chamada Ellie, até um grupo de resistência amigável, os Fireflies. O jogador tem que se defender de zumbis infectados com o fungo cordyceps, também de bandidos e canibais, usando armas de fogo e métodos de infiltração, como usar o som para localizar o inimigo. O jogador também pode fabricar armas e recursos médicos combinando itens encontrados pelo mapa.

    Esse jogo é elogiado pelos críticos pelos seus aspectos, incluindo a jogabilidade baseada em escolhas, ação realista, profundidade emocional e som.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Born to Fire


    Born to Fire é um MMOFPS baseado em classes que coloca você em meio a uma guerra ficcional entre Estados Unidos e Rússia.
    O jogo se passa no futuro, mas a história na verdade pouco importa, pois o que vale mesmo é a sua capacidade de matar mais do que morrer e fazer sua equipe vencer.
    Aos poucos, você ganha dinheiro com seu desempenho dentro do jogo e pode comprar itens para personalização, aprimorar armas e equipamentos e se tornar muito mais letal (e estiloso) dentro do game. São vários modos de jogo, diversos mapas e cinco opções de classes distintas, cada uma com um arsenal específico.
    Tudo isso em um título gratuito e que exige requisitos relativamente modestos para rodar. Se você tem sede de guerra dentro do PC, carregue suas armas, prepare-se para brigas de faca ou para usar a granada e vá para a linha de frente.


Jogo baseado em classes


    Em Born to Fire, você tem cinco classes de personagens à sua disposição. Sua escolha inicial pode ser alterada a qualquer momento, inclusive durante uma partida, permitindo o uso de novas armas.
  • Ranger – Soldado leve e equipado com um rifle de assalto de médio alcance. Ele também não vai passar dificuldades em embates com adversários mais próximos;
  • Sniper – Se você gosta de poucos movimentos e tiros certeiros, Sniper é a sua classe. Use rifles de longo alcance e acerte os inimigos sem se aproximar deles;
  • Heavyfire EX – Aqui estão aqueles que gostam de armas pesadas e que disparam insanamente;
  • Point Man – Combates de perto são com eles, que carregam escopetas e estão prontos para destroçar tudo;
  • Dual Gunner – Única classe feminina, ela dá um charme especial ao jogo sendo também a única a portar duas armas de uma só vez.
    Cada classe utiliza equipamentos específicos, ou seja, se você comprar armas pesadas, só poderá usá-las com um Heavyfire EX, armas duplas com a Dual Gunner, rifle de longo alcance com Sniper e assim por diante.

Born to Fire


Tipos de jogo


    São quatro modos distintos para você escolher na hora de criar uma sala de jogos ou então selecionar uma já existente:
  • Siege – Aqui, é preciso controlar o maior número possível de pontos espalhados pelo mapa. Ao final da partida, vence a equipe com mais pontos;
  • Bomb – Modo clássico consagrado em Counter-Strike; aqui, uma equipe deve plantar a bomba e a outra precisa tentar desativá-la. Vence quem conseguir realizar seu objetivo ou então eliminar completamente a equipe rival;
  • Deathmatch – A matança desenfreada é o que conta e vai ganhar o grupo que tiver matado o maior número de adversário quando zerar o cronômetro;
  • Fun Modes – Diversão é o objetivo com desafios que incluem três submodos: Boxing (apenas socos são permitidos), Point Man (dois Point Man se enfrentando em um beco estreito) e Mutant Mode (um jogador é um mutante super-rápido e superforte).
                                                                                                               Fonte: Baixaki

terça-feira, 11 de junho de 2013

GTA V - Grand Theft Auto V

Los Santos: a metrópole ensolarada alastrando cheio de gurus de auto-ajuda, estrelas e celebridades de desvanecimento, uma vez que a inveja do mundo ocidental, agora lutando para se manter à tona em uma era de incerteza econômica e barata reality show.
Em meio ao tumulto, três criminosos muito diferentes traçar suas próprias chances de sobrevivência e sucesso: Franklin, um traficante de rua à procura de oportunidades reais e dinheiro sério, Michael, um profissional de ex-presidiário, cuja aposentadoria é muito menos optimista do que ele esperava que fosse e Trevor, um maníaco violento impulsionada pela possibilidade de uma alta barato eo próximo grande pontuação.Ficando sem opções, a equipe arrisca tudo em uma série de assaltos ousados ​​e perigosos que podem configurá-los para a vida.
O maior, mais dinâmica e mais diversificada mundo aberto já criado, Grand Theft Auto V combina narrativa e jogabilidade de novas maneiras como os jogadores saltar repetidamente dentro e fora da vida de três personagens principais do jogo, jogando todos os lados da história entrelaçada do jogo.
Todas as características clássicas do retorno da série inovadora, incluindo uma incrível atenção aos detalhes e Grand Theft Auto é humor negro assumir a cultura moderna, ao lado de uma marca nova e ambiciosa abordagem para abrir multijogador mundo.
Desenvolvido pela série criadores Rockstar North, Grand Theft Auto V estará disponível mundialmente em 17 de setembro para Xbox 360 ® e PlayStation ® 3.


Stepmania 5.0 Beta 2

   Há algum tempo, boa parte dos fliperamas ou arcades já contam com várias máquinas de dança. Contudo, você não precisa mais sair de casa para se divertir com uma dessas.

   Com o Stepmania, é possível simular a dinâmica desse brinquedo diretamente no seu PC.
No game, é possível jogar algumas músicas da mesma forma como você dançaria numa máquina de verdade, mas aqui você tem uma ótima vantagem: é possível criar as próprias músicas e coreografias para jogar.

   Originalmente, o game vem carregado com apenas duas canções. Dessa forma, se você quiser, é possível baixar novas músicas e instalá-las no jogo sem qualquer problema. Depois de selecionadas as suas faixas preferidas, é só partir para a diversão.

Aprenda a dançar com os dedos

   A interface do game não aceita comandos com o mouse. Sendo assim, você deverá usar apenas o teclado para jogar e selecionar as músicas que deseja “dançar”. As setas direcionais funcionam para navegar pelos menus da interface, e a tecla Enter confirma as operações.
Confira os controles utilizados durante as partidas:
  • Q: Diagonal superior esquerda;
  • E: Diagonal superior direita;
  • S: Centro;
  • Z: Diagonal inferior esquerda;
  • C: Diagonal inferior direita.

Dance as suas músicas preferidas

    Além de criar as suas próprias músicas para jogo, você também pode fazer o download de canções já preparadas para serem inseridas no game clicando aqui. Mas, se você quer mesmo é jogar com os hits da sua banda preferida, procure a pasta em que o Stepmania foi instalado no seu PC (normalmente neste diretório: C:\Program Files\StepMania 5), acesse a pasta “Songs” e crie uma nova pasta neste local.

   Em seguida, renomeie este diretório com o título do grupo de músicas que você quiser. Agora, crie uma pasta nesse novo local, desta vez com o nome da música que você deseja inserir no game. Feito isso, copie o arquivo de áudio desejado para esse local e execute o Stepmania.
Insira novas músicas.
Com o aplicativo aberto, procure o menu “Edit/Sync Song” e selecione a música que você adicionou. Em seguida, é possível criar uma coreografia específica ou deixar que o jogo faça isso sozinho.


Fonte:Baixaki

Urban Terror 4.2.12

   Urban Terror é um fantástico jogo online tridimensional de tiro em primeira pessoa (também conhecido como FPS, sigla para First Person Shooter). Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano.

   Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida e dinâmica que marcou a série Quake. Se você curte este tipo de game, não pode deixar de se aventurar nos tiroteios proporcionados pelo Urban Terror.
Sente o dedo no gatlho!

Bala para todos os lados

   Trata-se de um ótimo game multiplayer que somente pode ser jogado pela internet. O jogador deve escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar o seu próprio confronto. O Urban Terror oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica aos iniciantes.

   A movimentação do game chama a atenção dos jogadores, os quais podem escalar plataformas e muros ou se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de estamina, a qual limita as suas corridas.

   A técnica do Quake de pular de um lado para o outro com o intuito de ganhar velocidade também está presente neste título. Os danos das armas se concentram em áreas do corpo, e cada ferimento pesa em alguma movimentação.
Acompanhe as dicas do tutorial.

Armas, proteção e muita munição!

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão. O Urban Terror oferece sete classes de armas – a maioria delas vem apenas com dois pentes, tornando essencial saber a hora de recarregar para não acabar sem munição.

   Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora. Escolha suas armas e prepare-se para encarar muita bala!

   Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas, apenas com a roupa do corpo. Pois bem, aqui você pode utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores.
Escolha o seu arsenal.
   Os jogadores podem adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras a laser, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna para melhorar os seus respectivos desempenhos nas partidas.

   Diferentemente do sistema do Counter-Strike, no qual você deve comprar suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, em Urban Terror o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui três posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.
Acerte a mira!

Modos de jogo

  • Team survivor: similar ao Counter-Strike, nesse modo os jogadores se dividem em dois times e vence o último a possuir jogadores vivos;
  • Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba, a qual deve ser instalada e detonada antes que a equipe azul a desative;
  • Capture the Flag: nesse estilo, os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazê-la à sua base;
  • Free for All: cada um por si! Vence quem fizer a maior pontuação; e
  • Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

Fonte:Baixaki

Samsung vai usar chips da Intel em seus tablets

   A Samsung anunciou que um de seus tablets de primeira linha será dotado de um processador Intel, o tablet irá utilizar o sistema operacional Android. Os tablets Galaxy Tab 3 de 10.1 polegadas e 8 polegadas são os primeiros da empresa sul-coreana a serem fabricados com processador Intel.

   A decisão de utilizar um processador Intel em um dispositivo com sistema operacional Android, será de muita importância para a fabricante Intel, já que há quatro anos a empresa tenta se estabelecer nesse mercado dos dispositivos móveis. Pelo fato da mesma ter demorado para investir nesse meio e agora está tentando se recuperar. "A intel não possuía um processador em um smartphone no Brasil até o ano passado, quando a Motorola lançou o Razr i."

   A parceria com a Samsung, que é a maior fabricante de smartphones e segunda maior na industria de tablets no mundo,  dará um novo fôlego para a Intel.

   A Samsung havia usado anteriormente chips projetados com tecnologia de eficiência energética da empresa britânica ARM Holdings em seus principais dispositivos móveis.

   O tablet de 10,1 polegadas, que é concorrente forte do iPad, da Apple, será equipado com processador dual core de 1,6 Ghz da Intel e terá a ultima versão do Sistema Operacional Android.

   A Intel foi dominante na industria de computadores por vários anos, mais foi lenta para produzir chips que atendessem os fabricantes de dispositivos móveis como smartphone e tablets, quando o mercado estava em alta logo após o lançamento do iPhone da Apple, em 2007, e do iPad em 2010. A Intel demorou a entrar na briga.


   O novo tablet de 10,1 será apto a conexões de rede 3G e 4G e possuirá uma resolução de 1280 x 800.

Galaxy Tab 3 com tela de 8 polegadas tem
sistema Android e usa chip Intel
(Foto: Divulgação/Samsung)

   A Samsung anunciou que esses lançamentos estarão disponíveis para consumo global no mês de junho mas não citou nada referente ao custo.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lineage 2


    Depois de muito tempo, a empresa coreana NCSoft liberou 14 dias de teste para um dos maiores MMORPG de todos os tempos. Além da ótima qualidade gráfica, Lineage 2 possui um dos melhores sistemas de PvP (jogador contra jogador) do gênero.
    Lineage 2: The Chaotic Throne, é um MMORPG em 3D de fantasia em que você interpreta um personagem em meio a milhares de outros jogadores espalhados pelo mundo simultaneamente. O jogo acontece em tempo real e todas as situações requerem ações rápidas do jogador.

Cadastro

    Para efetuar um cadastro, clique neste link. Em seguida, crie uma conta no site informando seu email e outros dados pessoais. Agora, clique no botão “Clique para baixar” na parte superior desta página e baixe o jogo clicando em um dos botões de download do site que surgir.

High Five

    A última atualização antes do lançamento da nova expansão de Lineage II chega trazendo muitas novidades. A mais impactante delas são as novas habilidades disponíveis para todas as classes, assim como a alteração de algumas já existentes. Além disso, o mundo ficou muito mais perigoso em High Five: as Arenas estão mais difíceis e novas regiões foram liberadas para você caçar com seus amigos.
    Tamanho perigo fez os ferreiros trabalharem duro para desenvolver equipamentos mais resistentes – passe em uma loja para conferir os resultados. Melhorias também apareceram na formação de grupos: equipes com mais de sete jogadores ganham o dobro de experiência ao matar monstros.
Freya
    Finalmente, com o retorno de Shilen, a deusa da destruição, mudanças drásticas aconteceram na aparência do mundo: as mais perceptíveis são a eterna noite rubra e a lua negra evocada pela deusa – na tentativa de quebrar os selos que a prendem. Para impedir a catástrofe iminente, os jogadores precisarão completar várias novas missões, que variam de pesquisas em bibliotecas sagradas à destruição dos servos da destruição.

Cenário

    O cenário do jogo é baseado na mitologia nórdica, na qual se acredita ser o início da criação e formação do mundo de acordo com a vontade dos deuses. O mundo de Lineage 2 conta com dois continentes: Elmoreden e Gracia.
    Elmoraden atravessou uma enorme guerra civil no passado e hoje é separado pelos reinos de Aden e Elmore. Do outro lado do oceano, a oeste, está Gracia, um continente que passa por batalhas sangrentas entre os descendentes do trono para reinar.

As crônicas

    O jogo está constantemente em atualização e evolução. Lineage 2 é separado em diversas crônicas (versões) que trazem novidades a cada lançamento. Para saber melhor a ordem e entender a evolução do jogo, confira a sequência:Um elfo negro segurando a espada amaldiçoada.
- Lineage 2: The Chaotic Chronicle
  • Chronicle 1 - Harbingers of War
  • Chronicle 2 - Age of Splendor
  • Chronicle 3 - Rise of Darkness
  • Chronicle 4 - Scions of Destiny
  • Chronicle 5 - Oath of Blood
- Lineage 2: The Chaotic Throne
  • Interlude
  • Throne 1 - The kamael
  • Throne 1.5 - Hellbound
  • Throne 2.1 - Gracia Parte 1
  • Throne 2.2 - Gracia Parte 2
  • Throne 2.3 - Gracia Final
  • Throne 2.4 - Gracia Epilogue
  • Throne 2.5 - Freya
  • Throne 2.6 - High Five (atual)
  • Throne 3 - New Project (Coréia)
A cada atualização, várias novidades são adicionadas, como novos Raid Boss (chefões), instances (zonas de caça), itens (armas e armaduras), habilidades para cada classe, pets (bichos de estimação), quests (missões) entre outras modificações no sistema de jogo.
Personagens
Em Lineage 2, o jogador possui uma enorme variedade de raças e classes para escolher. Existem atualmente 35 classes distribuídas entre seis raças diferentes e separadas entre magos e guerreiros.
Human (humano): Os humanos são conhecidos pelo balanceamento entre suas características, o que faz deles ótimos guerreiros em qualquer situação. Além disso, é a raça que dispões da maior variedade de classes do jogo;
Elf (elfo): Esta raça é extremamente rápida em todas as funções que exerce dentro de suas classes. Eles demonstram grande velocidade de ataque (mágico e físico), alta evasão e movimento. Porém, possuem pouca força (física e mágica) comparada às outras raças;
Dark Elf (elfo negro): Tanto as classes mágicas quanto as guerreiras conseguem causar muito dano em seus oponentes, devido à sua alta inteligência e força física;
Orc: Apesar de serem lentos em qualquer habilidade, eles possuem grande poder físico e são duros na queda. Além disso, suas classes são consideradas indispensáveis para qualquer clan (guildas) que busca poder;
As raças de Lineage 2.
Dwarf (anões): Altamente habilidosos na arte de fabricar itens e coletar materiais. Além disso, possuem grande força física para carregar diversos itens ao mesmo tempo;
Kamael: Eles são criaturas misteriosas com apenas uma asa. Apesar de serem guerreiros, eles possuem habilidades mágicas muito poderosas. Dessa forma, Kamael consegue consumir almas (souls) e transformá-las em energia para utilizar em suas habilidades mágicas.
A raça dos Kamael também possui diversas características diferentes em relação às outras raças. Os personagens masculinos e femininos, por exemplo, possuem uma classe que não pode ser usada pelo outro sexo.
Alguns personagens e suas armaduras.
Pets e montaria
Além dos personagens, Lineage 2 possui uma enorme variedade de bichos de estimação (pets). Porém, alguns deles não são apenas acessórios e podem ajudar bastante em combate. Os pets podem ser adquiridos através de quests ou por outros jogadores. Assim como qualquer animal, eles necessitam de comida e podem ser evoluídos. Alguns podem servir até de montaria.
Alguns pets do jogo.
Sistema de combate
O game permite lutar contra monstros com uma ótima AI (inteligência artificial), em que o jogador utiliza habilidades específicas de sua classe. Juntamente com outros jogadores, o personagem poderá experimentar novas formas de enfrentar os inimigos ao combinar suas forças, seja contra poderosos monstros ou outros jogadores.
Além da caça em grupo (party) os jogadores podem se juntar em clans (guildas) para se organizar melhor e buscar novos desafios que não são possíveis quando se joga sozinho. Ao combinar seus poderes, os membros do clan podem entrar em batalhas para derrotar Raid Bosses (chefões) e participar da conquista de castelos (Sieges).

                                                                                                                    Fonte: Baixaki

Counter-Strike Online


    Counter-Strike Online é praticamente um servidor para facilitar a interação dos fãs do FPS mais famoso e jogado dos últimos tempos. Nele, basta criar uma conta, conectar-se e escolher uma sala para começar a atirar contra o time adversário – seja ele composto por outros jogadores ou bots. O game conta com os modos clássicos de Counter-Strike e seus principais mapas, mas também adiciona algumas novidades.
    A principal diferença na versão online está na possibilidade de criar conjuntos de armas para usar em partidas “deathmatch”. Diferente dos outros modos, em que é preciso ter um bom desempenho para comprar as armas, no “mata-mata” você já deve começar com armas razoáveis para não ficar em desvantagem.


Apocalipse dos zumbis


    A atualização mais recente de Counter-Strike Online passou a permitir o acesso estrangeiro aos servidores do game. Além disso, adicionou um modo de jogo para que você teste suas habilidades de atirador e descubra se seria capaz de sobreviver ao apocalipse dos zumbis. Nele, você está cercado e inimigos aparecem de todos os lados... E a sua munição é bastante limitada.
    No outro modo relacionado à infestação, os jogadores são divididos em dois times: um deve matar zumbis e sobreviver, já o outro precisa atacar e infectar os humanos restantes. Em uma variante desse modo, todos começam a partida como humanos, porém um é escolhido para ser o hospedeiro do vírus e deve lutar para infectar os demais.

Jogue como antigamente


    No modo “Original”, os jogadores são divididos em times de terroristas e antiterroristas. O primeiro deve impedir o outro de salvar os reféns ou plantar uma bomba, enquanto o segundo faz o trabalho contrário. Em todos os modos, há a versão “deathmatch” dessas partidas, possibilitando que os times não pensem muito e apenas matem os adversários – independente do modo, você pode sempre jogar com bots preenchendo o time adversário.
Zumbi

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Tecla E: pega itens ou interage com o cenário;
  • Shift: andar;
  • Ctrl: abaixar;
  • Barra de espaço: pular;
  • Tab: exibição das pontuações.
                                                                                                                       Fonte: Baixaki

sábado, 8 de junho de 2013

Warface

    A Crytek é uma produtora de games famosa pelo seu preciosismo gráfico e pela franquia Crysis. Agora, a empresa aposta no mercado online com o lançamento de Warface, game que coloca o jogador na pele de um soldado que deve trabalhar em equipe e ser o mais habilidoso para alcançar o seu objetivo e viver para contar história.
    Warface traz a engine CryENGINE 3, criada pela própria Crytek, em um jogo online gratuito, com gráficos e física realistas. O título chega ao Brasil, totalmente em português, através da LevelUp Games, que também ficou responsável pela venda de pacotes de melhorias no país.


A história de Warface


    Em futuro próximo, nações ao redor do globo estão em crise. Por causa desse problema, um conglomerado militar chamado Blackwood conseguiu ter poder suficiente para se tornar uma potência mundial, exterminando toda e qualquer oposição aos seus planos.

    O jogador fica no papel de um membro de um grupo de resistência chamado Warface. O grupo tem poder de fogo suficiente para fazer frente aos ataques do conglomerado inimigo, dando esperança à população mundial.


Diferentes modos de jogo


    Warface pode ser jogado de duas maneiras: PVP e cooperativo. O modo PVP apresenta batalhas comumente encontradas em jogos de tiro em primeira pessoa, colocando jogadores uns contra os outros em partidas de capturar a bandeira, time vs. time e todos contra todos.
    Já no modo cooperativo, você forma equipes com outros jogadores e parte para missões que desenvolvem a história por trás de Warface. Nesse modo, você deve completar alguns objetivos para poder sair vitorioso, enfrentando inimigos controlados por inteligência artificial e que variam conforme a dificuldade de cada fase.

    No modo cooperativo, é imprescindível que você consiga formar uma equipe equilibrada e saiba trabalhar como um time, dando apoio para seus companheiros. Se você não conseguir fazer isso bem, a chance de você fracassar pode acabar sendo grande.


Escolha o melhor tipo de soldado que você pode ser


    Em Warface, você pode escolher qual classe prefere jogar. É possível selecionar uma entre quatro classes, que variam entre Fuzileiro, Médico, Engenheiro e Atirador de Elite. Cada uma delas apresenta diferenças na maneira como você se comporta no campo de batalha.


    Caso você escolha ser um Fuzileiro, terá armas e, como função dentro do time, pacotes com munições para distribuir quando seus companheiros ficarem sem. No papel de Médico, você deverá se defender e ainda dar suporte aos seus companheiros feridos, com kits de primeiros socorros e, em caso de alguém cair em campo de batalha, um desfibrilador para trazê-lo de volta ao combate.
    Se você jogar como um Engenheiro, poderá andar com uma submetralhadora, armando bombas e reparando armaduras dos seus companheiros. No papel de Atirador de Elite, você deve matar inimigos com o seu rifle de alta precisão, que conta com balas que podem atravessar até mesmo placas de metal.


Personalize sua arma para o combate


    Warface traz a possibilidade de você customizar o seu armamento no meio do campo de batalha. Isso permite que você saia em uma missão com um equipamento normal e inclua lentes e outros tipos de itens que melhorem sua arma, conforme o clima no combate.

    Isso significa que você pode começar com uma arma personalizada para batalha mais corpo a corpo e, no meio da missão, mudar tudo para ser melhor em combate à longa distância.


Comandos do jogo


Para jogar Warface, você pode utilizar seu teclado e mouse, como qualquer game de tiro em primeira pessoa. Os comandos exatos do título são os seguintes:


Movimentação:

  • W – Frente
  • S – Trás
  • A – Esquerda
  • D – Direita
  • Ctrl Esquerdo – Agachar
  • Espaço – Pular
  • X – Rastejar
  • Shift Esquerdo – Correr
  • E – Usar
  • F – Deslizar

Armas

  • Mouse 1 – Disparar
  • Mouse 2 – Mirar
  • R – Recarregar
  • V – Corpo a Corpo
  • 1 – Selecionar Primária
  • 2 – Selecionar Secundária
  • 3 – Selecionar Corpo a Corpo
  • 4 – Selecionar granadas
  • 5 – Selecionar especial
  • 0 – Trocar para anterior
  • Rolagem M baixo – Alternar arma anterior
  • Rolagem M cima – Alternar próxima arma
  • C – Personalizar arma

Jogabilidade

  • F1 – Chamar Médico
  • F2 – Chamar Fuzileiro
  • F3 – Chamar Engenheiro
  • F4 – Chamar Companheiros
  • TAB – Minimapa/Placar
                                                                                                                    Fonte: Baixaki

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Crysis


    Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Gráficos



    Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

A história

    Apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

    Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

Novidades



    Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Enfim

    Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

                                                                                                                      Fonte: Baixaki

Call of Duty 4: Modern Warfare

    É o quarto título de uma série reconhecida pelo apelo cinematográfico de uma das guerras mais sangrentas que o mundo já viu: a Segunda Guerra Mundial.
    Desta vez, contudo, as trincheiras e as tropas aliadas deram espaço ao combate tático dos exércitos modernos e à luta contra o terrorismo.


    Algumas características marcantes da série estão presentes, como o apelo tático e dramático dos combates — marcados por efeitos que fazem o jogador se sentir no meio do conflito. Outras, como o som dos terríveis bombardeiros JU-87 Stuka despejando morte do céu, dão lugar a mesquitas e homens-bomba em meio aos exércitos ocidentais tentando levar a liberdade e a democracia para uma nação de fanáticos religiosos.

Nada de atirar sem pensar primeiro


    Antes de mais nada, Call of Duty é um jogo que requer raciocínio, então era de se esperar que a ação tática estivesse onipresente. Com a jogabilidade renovada, o jogador poderá frequentar diversas zonas de combate. Por exemplo, é possível participar de missões de resgate, ser um franco-atirador, invadir locais em guerra com um helicóptero Blackhawk e reter ataques terroristas.

    As diferenças, em relação aos jogos anteriores, não são puramente cronológicas, já que a própria jogabilidade está alterada, priorizando o trabalho em equipe e o pensamento estratégico e tático do jogador em vez do combate desenfreado e do espírito "exército de um homem só".

Guerra declarada

    Mesclando estratégia com ação explosiva, o jogo conquista não só os fanáticos por guerra mas também os fissurados por jogos de tiro. Além do mais, a produção é louvável, visto que o game possui física estável, gráficos de primeira qualidade, efeitos de sombra e luminosidade apurados e, por último, uma trilha sonora consagrada e indispensável para o conjunto da obra.

Prepare-se para uma batalha sangrenta


  O demo traz a fase The Bog, na qual se assume o controle do Sgt. Paul Jackson, da Force Recon, em um cenário caótico na Rússia. O objetivo principal é proteger o tanque M1-Abrams, mas, para isso, é preciso entrar em um dos prédios próximos ao veículo, utilizando os óculos de visão noturna.
    Depois de eliminar todos os inimigos no prédio e nos arredores, é hora de pegar os mísseis guiados Javelin FGM-148 (os mesmos usados na Guerra do Iraque em 2003) e detonar alguns tanques inimigos que se encontram um pouco mais afastados, em uma ponte.

    Mais adiante, é preciso manter os russos longe do M1-Abrams, caso contrário, eles o explodem. E aqui aparece o momento de maior ação do demo, com dezenas de inimigos aparecendo por todos os lados, em um cenário que oferece diversos locais para proteção, embora algumas barreiras mais frágeis não ofereçam a cobertura necessária. Novamente, depois de eliminar os inimigos e explodir um imenso armamento russo, é hora de chamar o reforço aéreo e aguardar por novas ordens.

    A versão demonstrativa focaliza nos aspectos mais ansiados pelos fãs da franquia: armas e equipamentos modernos, como submetralhadoras, rifles, o poderoso Javelin e os óculos de visão noturna. Os gráficos realistas, com efeitos deslumbrantes de iluminação, quando ocorrem explosões — e ocorrem explosões a todo o momento — e os sons ensurdecedores vindos de todos os lados fazem desta versão demonstrativa, por si só, imperdível.

A beleza do campo de batalha

    Call of Duty 4 tem uma engine que traz configurações avançadas, como iluminação dinâmica, efeitos de sombra e profundidade de campo. Há um sistema que calcula a penetração das balas e a diminuição de sua velocidade nos elementos do cenário, levando em conta sua textura e grossura — o que faz com que o jogador pense duas vezes antes de se proteger atrás de uma parede fina, cercas de madeira ou mesmo em um carro, que pode explodir a qualquer momento enquanto está pegando fogo.

    A qualidade gráfica se sobressai nos efeitos de luz, principalmente quando ocorrem explosões em grande escala, iluminando todo o cenário. Além disso, o game conta com um ambiente bastante detalhado e realista, com texturas bem diferenciadas. Os personagens também são retratados com detalhismo em suas roupas e expressões faciais, movimentando-se com naturalidade ao correr e pular, por exemplo.

    Mas o grande destaque fica para a qualidade sonora, que, nesta demo, está simplesmente deslumbrante, o que gera expectativas bastante altas para a versão final do jogo. Todo o barulho simultâneo das vozes dos companheiros, do rádio, dos inimigos, dos helicópteros voando e caindo e, claro, dos tiros e explosões em grande escala, fazem o jogador se sentir em pleno campo de batalha.

    O jogo se utiliza inclusive de recursos recentes em jogos de tiro, como o de produzir um som agudo, como se tivesse estourado os tímpanos, quando ocorre uma explosão muito próxima do personagem — o que confere um alto grau de realismo à experiência.

                                                                                                                          Fonte: Baixaki
 

Point Blank - Brasil - FPS

   Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa, estilo Couter-Strike, com duelo de policias e terroristas.
   Na minha opinião é um dos melhores jogos grátis online.
   Se você acha matar terroristas ou policiais fácil, sua ultima atualização o modo Cross-Counter permite a você enfrentar dinossauros no campo de batalha.
   Contra Dinossauros ou humanos, o certo é a diversão e empunhar suas armas.
   Será que você é capaz ?

Campeonato internacional

Campeonato Internacional de Point Blank

   Estão abertas as inscrições para a pré-seletiva da terceira edição do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC). Os vencedores vão representar o Brasil em Bagkok, na Tailândia, no mês de outubro.O tempo de inscrição para a primeira fase passou. A segunda fase, que começa em julho, não é necessário se inscrever, mas é obrigatório ter um clã formado e participar dos conforntos dentro do jogo.
Os jogadores que quiserem participar deverão ainda ter uma conta na Ongame. Para conhecer mais sobre o PBIC, vale a pena visitar este link.

Você contra um dinossauro

   Em um modo de jogo estilo “mata-mata”, você parte pelo cenário para caçar dinossauros — e ser caçado por eles, é claro. De fato, as duas equipes serão divididas assim: de um lado os humanos, do outro, os dinos, com cada jogador selecionando o lado que deseja defender antes do início do duelo.

Destruição em primeira pessoa

   Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas? Clique aqui para se cadastrar!
   Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

Habilidades

   Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

   Em Point Blank, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”.
   E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!

   Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.
Cenários destrutíveis.

Sistema de Clãs

   Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
   A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

Fonte: Baixaki

Downloads

Clique Aqui para ser direcionado para a página de downloads oficial do jogo.



quinta-feira, 6 de junho de 2013

Call of Juarez: Gunslinger - De volta ao Velho Oeste

Quando a franquia Call of Juarez trocou o Velho Oeste de Bound in Blood pelos perigos atuais do cartel mexicano em The Cartel, a mudança não se mostrou muito feliz. Após a decepção dos fãs e da crítica, a desenvolvedora Techland aposta no retorno ao antigo cenário em Gunslinger, próximo título da série.
Em entrevista ao site IGN, o diretor da franquia, Blazej Krakowiak, afirmou que levar Call of Juarez novamente ao Velho Oeste é o mesmo que levar a série de novo para o local em que ela pertence. Ao mesmo tempo, a desenvolvedora pode, com isso, trabalhar em novas ideias para um jogo de faroeste que, obviamente, não se encaixaram no último lançamento da série.
Apesar de voltar ao cenário clássico, Gunslinger (que será disponibilizado apenas em formato digital) trará um protagonista fora da linhagem dos McCall. No caso, o jogador assumirá o  papel de um caçador de recompensas ainda sem identidade revelada.
Histórias contadas na mesa de bar
Durante Gunstringer, o protagonista do game usará toda a sua experiência no Velho Oeste norte-americano para sair no encalço de figurões como Billy the Kid, Butch Cassidy (cujo cartaz é apresentado no trailer de anúncio do game) e Pat Garret.

Um dos grandes trunfos de narrativa utilizados pela desenvolvedora é a escolha pela narração de cada caso por parte do protagonista durante uma conversa em uma mesa de bar. Ao mesmo tempo, os personagens à sua volta no salloon (como o dono do bar e uma das dançarinas que trabalham no local) ouvirão a história ao mesmo tempo em que poderão oferecer suporte ao protagonista.
Maiores detalhes a respeito dessa narrativa, contudo, ainda não foram divulgados. Além disso, de acordo com Krakowiak a narração ainda está sendo refinada pela desenvolvedora, mas ela deve ser uma parte natural da história.

“Nós estamos nos esforçando bastante para garantir que haja uma reação no caso de o jogador morrer ou realizar determinadas ações, mas ainda estamos dosando tudo isso para tornar a experiência mais agradável e menos instrusiva possível”, explicou o diretor.
Construindo um nome no Oeste
Para poder contar as histórias, no entanto, é necessário por as mãos à obra e realizar os grandes feitos. Para isso, a Techland garante que está trabalhando bastante na jogabilidade de Gunslinger para garantir que o título possa ser bastante aproveitado pelos jogadores.

Ao mesmo tempo em que será necessário concluir o modo campanha e caçar todos os nomes mais procurados do Velho Oeste, o jogo também dará suporte a jogadores mais competitivos ao basear-se em um sistema de pontuação bastante dinâmico.
Assim, jogadores que conseguirem aniquilar suas vítimas do maior número de formas possível, ou então assassinar uma sequência grande de oponentes em rápida sucessão, serão recompensados com um maior número de pontos.
Além de fazer você competir com seus amigos e com jogadores do mundo todo pela pontuação de uma fase específica, os pontos ainda auxiliarão o seu personagem a evoluir e tornar-se mais forte. Tudo isso com a ajuda de um sistema de progressão de personagem bastante prático, que oferecerá habilidades como lidar com duas pistolas simultâneas e maior proficiência com rifles.
A Techland levará você de volta ao Velho Oeste em algum momento ainda não definido do ano que vem, quando Call of Juarez: Gunslinger chegará às redes de distribuição digital do PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Fonte: Baixaki

Far Cry 3 - PC

    Far Cry 3 é o terceiro jogo da famosa franquia homônima originalmente criada pela desenvolvedora alemã Crytek. Dessa vez, quem está responsável pelo desenvolvimento é a Ubisoft Montreal, que também trabalhou no segundo jogo da série. Felizmente, quem sentiu os problemas de Far Cry 2 deve manter a calma, já que o time de desenvolvimento afirma ter aprendido com seus erros, aprimorando o que estava falho e adicionando novos recursos ideais para os fãs.
    No jogo, você encarna Jason Brody, que se encontra em uma misteriosa ilha para registrar a milícia que trabalha perto de um vilarejo local. Entretanto, seu trabalho vai por água abaixo quando os militantes encontram Brody, capturando-o e iniciando uma verdadeira tortura. Um dos responsáveis pelas “boas-vindas” ao protagonista é Vaas, o líder da milícia que, definitivamente, gosta de causar dor nos visitantes.
   Far Cry 3 traz um mundo aberto que oferece missões em quase todas as partes da ilha. Sendo assim, você dificilmente terá de caminhar por dezenas de minutos até encontrar algo a ser feito. O objetivo do game é mantê-lo bastante ocupado.
   Em relação ao combate, o título traz diversas armas distintas, como facas e rifles que podem ser utilizados de diversas maneiras distintas. Há ainda as finalizações de contexto, que geram mortes cinematográficas e também oferecem bastante dinamicidade.


Fonte:  Baixaki

METRO: Last Light (PC)

       Metro: Last Light é a sequência direta do aclamado Metro 2033, FPS lançado pela 4A Games em 2010. Dando continuação aos acontecimentos do game original, somos novamente levados a uma Rússia pós-apocalíptica em que os poucos humanos sobreviventes devem se refugiar nos subterrâneos da cidade para escapar de criaturas mutantes que tomaram o planeta.


Seu Computador Roda ?

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTS 250 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 15 GB livres em disco


Requisitos Recomendados
Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom II X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 1 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 580 / ATI HD 7870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7, Windows 8
Espaço: 15 GB livres em disco

                    Fonte: GameVicio

Facebook Google+ Twitter RSS